Cinema

Capitão América quer aparecer no filme do Homem-Aranha

Ator está disposto a fazer qualquer participação nos filmes da Marvel.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução)

O ator Chris Evans, responsável por levar o Capitão América nos filmes da Marvel, revelou em uma recente entrevista para o MTV International que gostaria de ver uma participação de Steve Rogers em um próximo filme:

Guardiões seria legal, não é? Quer dizer, mas é muito no espaço sideral. O Capitão é mais como um cara ligado na Terra mesmo. Talvez o próximo filme do Homem-Aranha. Sabe, esses vão ser fantásticos e eu acho que Tom é um ator tão bom, então eu acho que esse seria divertido aparecer [no filme]”.

No quesito participações, Chris Evans disse que está disposto para qualquer coisa que a Marvel queira ou precise dele:

Eu realmente achei um nível de conforto com o personagem no percurso do que fora, o que, sete filmes ou algo assim? Eu não consigo nem acompanhar, mas nós estivemos fazendo desde 2010, e agora realmente parece que estou em casa. Parece realmente confortável para mim, então qualquer maneira que eles queiram me usar em outros tipos de participações, é divertido fazer parte desse capítulo do cinema”.

O Capitão América apareceu rapidamente no filme Thor: O Mundo Sombrio. Já o Homem-Aranha teve sua estreia no filme Capitão América: Guerra Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.