Premiação

Produtor libera a participação de Kesha no Billboard Music Awards

A artista fará uma homenagem ao cantor Bob Dylan.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Devido à repercussão negativa da proibição da apresentação da cantora kesha no Billboard Music Awards, o produtor musical Dr. Luke mudou sua decisão e liberou a participação da artista na premiação, que ocorre neste domingo (22). O anuncio foi feito na tarde dessa quinta-feira (19) pelos organizadores do evento.

A Kemosabe Records, gravadora que pertence ao produtor, à qual kesha tenta se desvincular, emitiu um comunicado afirmando que a “performance sempre esteve aprovada, em boa fé. A autorização só tinha sido suspendida quando a Kemosabe soube que Kesha usaria a performance como plataforma para discutir sua questão legal”.

Como Kesha disse publicamente que não tinha intenção de usar o evento para falar sobre sua disputa judicial com o produtor, a gravadora liberou a participação dela. Kesha foi convidada para cantar It Ain’t Me, Babe, no tributo ao cantor Bob Dylan, de quem ela sempre declarou ter sido uma grande inspiração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.