Mais veloz e mais furiosa!

Divulgada primeira imagem de Charlize Theron como vilã

Atriz, que viveu a Imperatriz Furiosa em <i>Mad Max</i>, será ameaça em <i>Velozes & Furiosos</i>.

Imirante.com / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Atriz como vilã em novo longa.
Atriz como vilã em novo longa. (Foto: Divulgação)

Após seu enorme sucesso como Imperatriz Furiosa, Charlize Theron confirmou a participação no mais novo filme da franquia Velozes & Furiosos. No oitavo filme, a atriz vai interpretar uma vilã chamada Cipher, que promete ser a maior ameaça de todos os tempos para os Velozes. Será que Vin Diesel e sua equipe darão conta de Charlize?

Esta semana a Universal Pictures publicou nas redes sociais que “Os Velozes nunca enfrentaram ninguém como Cipher. Charlize Theron estrela como sua maior ameaça até agora”. A distribuidora ainda afirmou que Theron vai roubar a cena atuando como a principal antagonista do filme. A atriz mudou completamente o visual e adotou um cabelo longo e loiro para viver a personagem.

Velozes & Furiosos 8 tem previsão de estreia no Brasil para o dia 13 de abril de 2017. O longa ainda conta com Dwayne Johnson, Jason Statham, Tyrese Gibson, Kurt Russell e Michelle Rodriguez, no elenco. As primeira filmagens estão sendo feitas na cidade de Havana, em Cuba, mas não foram revelados detalhes do roteiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.