Cinema

Vaza na internet suposto roteiro do novo filme do Homem-Aranha

Usuários do <i>4Chan</i> compartilharam diversas informações sobre o longa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Usuários do fórum de discussão de discussão 4Chan afirmam ter tido acesso ao roteiro do filme Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e divulgaram diversas informações e a trama do longa. Entretanto, nada foi confirmado pela distribuidora de filmes Sony Pictures.

O roteiro começa com o super-herói, interpretado pelo ator Tom Holland, impedindo um assalto a banco e tirando fotos de si para o jornal Clarim Diário, onde estagia após as aulas no colegial. A policia ao local e pede informações a uma mulher que diz: “O Demolidor nos salvou!”. Ela é corrigida por outra pessoa, que afirma que, na verdade, “aquele era o Homem-Aranha, o amigão da vizinhança”.

Logo em seguida, Peter Park tira o uniforme e vai para a escola, onde tem que enfrentar os problemas do dia a dia. Atrasado, ele perde uma prova importante. Invisível para a maioria dos estudantes, o adolescente tem como amigo apenas os personagens Harry Osborn e Liz Allen, a namorada de Flash Thompson. Harry de cupido para Peter e Liz e o inscreve no comitê do baile de boas-vindas aos novos alunos – o Homecoming do título oficial do filme.

Ainda na trama, a Oscorp é uma grande empresa que contrata cientistas da SHIELD e é uma grande rival da Stark Industries. Otto Octavius (Dr. Octopus) e Adrian Toomes (Abutre) são alguns dos profissionais que trabalham para a Oscorp.

Adrian Toomes é um conceituado cientista que consegue transformar qualquer tecnologia antiga em algo extremamente moderno, a exemplo do exoesqueleto voador que o transforma no vilão Abutre.

Tony Stark, vivido pelo ator Robert Downey Jr., surge na história, quando os avanços tecnológicos obtidos pela Oscorp começar a se tornar um perigo para humanidade. Ele, também, dá um novo uniforme para o Homem-Aranha, sendo usado na luta contra o Abutre.

No filme, Tony e Peter têm uma relação de pai e filho. Stark chega a dar dicas para o jovem de como conquistar o coração de Liz.

Homem-Aranha: De Volta Para Casa começa a ser filmado em junho. A estreia do longa está prevista para 27 de julho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.