Polêmica

Produtor proíbe Kesha de se apresentar no Billboard Music Awards

A participação da cantora foi vetada, após a divulgação na imprensa de que ela iria falar sobre a briga na justiça com Dr. Luke.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – Ao contrário do que foi noticiado recentemente, a cantora Kesha não irá se apresentar na cerimônia do Billboard Music Awards, que ocorre neste domingo (22), em Las Vegas. Segundo a revista Entertainment Weekly, a gravadora da artista, que pertence ao produtor musical Dr. Luke, e que é subsidiária da Sony Music, não permitiu a participação dela no evento.

A noticia foi divulgada nessa terça-feira (17) pela Dick Clark Productions, produtora responsável pela organização da premiação. Segundo eles, a participação da cantora foi vetada, após a divulgação na imprensa de que ela iria falar sobre a briga na justiça com Dr. Luke.

“Kesha aceitou o nosso convite de se apresentar no evento e recebeu uma aprovação por escrito da gravadora de Dr. Luke, Kemosabe Records. A Kemosabe então cancelou a aprovação depois de reportagens na mídia na quarta-feira (11) sobre a aparição de Kesha no BBMA. Infelizmente, Kesha e a Kemosabe não conseguiram ainda chegar a um acordo sobre Kesha se apresentar. A Dick Clark Productions tem uma longa relação com Kesha. Nós esperamos que as duas partes envolvidas cheguem a um consenso para que nós possamos continuar essa longa relação com uma apresentação de Kesha no palco do Billboard Music Awards no dia 22 de maio”.

Há meses, a cantora e o produtor travam uma batalha na justiça. Recentemente, Kesha perdeu a primeira audiência, onde pedia a quebra de contrato com Dr. Luke e a Kemosabe Records

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.