Série

Confira o primeiro trailer da série baseada no terror O Exorcista

Protagonizada pelo ator Alfonso Herrera, a produção tem data de estreia prevista no Brasil para o início de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O canal FOX liberou nessa segunda-feira (16) o primeiro trailer da série O Exorcista. Baseada no clássico filme de terror dos anos 70, a produção tem data de estreia prevista no Brasil para o início de 2017. Até o momento, não há informações sobre quantos episódios a primeira temporada terá.

Sob direção de Rupert Wyatt, a série é um thriller psicológico que acompanha dois padres muito diferentes que cuidam do caso de uma família que sofre de uma possessão demoníaca. O ator Alfonso Herrera interpreta Tomas Ortega, novo membro de uma igreja de Chicago.

Do outro lado do mundo, o padre Marcus Brennan encontra-se trancado em uma luta de vida ou morte com o mal. Os dois irão se envolverão nos dramas da família Rance, membros da paróquia de Tomas.

Por fora, eles aparentam ser uma família normal. Entretanto, o patriarca Henry Rance está enlouquecendo aos poucos. A filha mais velha, Katherine, mudou de comportamento e se recusa sair do quarto. A irmã mais nova, Casey, acredita estar ouvindo barulhos estranhos vindos de dentro das paredes. A matriarca Angela tem sido atormentada por pesadelos recorrentes, cada um mais assustador do que o outro.

Angela começa a acreditar que há algo na casa, uma espécie de presença demoníaca. Desesperada, implora para que o Padre Tomas a ajude. A partir daí, cada um começa a enfrentar diversas lutas contra o ser maligno que assombra a família.

Caso o primeiro episódio da série não agrade os executivos do canal, a produção pode ser cancelada antes da estreia. A expectativa é que o lançamento nos Estados Unidos ocorra em outubro deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.