Música

Adele libera prévia do clipe de Send My Love (To Your New Lover)

A música é o terceiro <i>single</i> oficial do novo álbum da cantora, intitulado <i>25</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Após ter lançado o single When We Were Young sem investir em clipe para a canção, a cantora Adele irá divulgar um novo vídeo, o primeiro após o hit Hello, que estreou em outubro do ano passado.

A faixa foi escolhida como novo single do trabalho da cantora é Send My Love (To Your New Lover), cujo clipe já está gravado. Na madrugada desta segunda-feira (16), foi liberado o teaser do clipe. Nas imagens, Adele aparece usando um vestido florido em um fundo preto.

Send My Love (To Your New Lover) é o terceiro single oficial do novo álbum da cantora, intitulado 25, que foi lançado em novembro de 2015.

O clipe completo será lançado no domingo (22) durante a cerimônia do Billboard Music Awards. Ela concorre em oito categorias da premiação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.