Cinema

Jack Black é confirmado no remake do filme Jumanji

A informação foi confirmada pelo ator Dwayne “The Rock” Johnson em uma rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 (Foto:Reprodução / Internet
(Foto:Reprodução / Internet

MUNDO – O ator Jack Black foi confirmado no elenco do remake do clássico Jumanji. A informação foi confirmada pelo ator Dwayne “The Rock” Johnson em uma rede social.

(Foto:Reprodução / Internet)
(Foto:Reprodução / Internet)

“É oficial: Um velho amigo se juntando ao mundo de Jumanji. JACK BLACK! Sou um grande fã de todos seus trabalhos nos últimos anos. Um ator brilhante que eu estou confiante que vai nos brindar com a atuação de sua vida em Jumanji (quando nós revelarmos o personagem dele vocês vão entender). Em nossa releitura da história de Jumanji, Jack traz esse equilíbrio raro entre ser engraçado e ter uma alegria juvenil”, escreveu.

Jack se junta a Dwayne e Kevin Hart. Recentemente The Rock declarou que a refilmagem do filme irá homenagear o ator Robin Williams.

O cineasta Jake Kasdan foi escolhido para dirigir a produção. Joe Johnston foi o responsável pela produção do filme original, lançado nos Estados em dezembro de 1995.

A Sony Pictures adiou o lançamento do longa. Prevista inicialmente para de dezembro deste ano, a estreia ocorre no dia 28 de junho de 2017.

Na trama, o personagem Alan Parrish encontra um misterioso jogo de tabuleiro que, magicamente, o leva para as desconhecidas selvas de Jumanji por 26 anos, até que duas crianças o libertam do feitiço do jogo. Já adulto Alan reencontra sua amiga de infância Sarah e, ao lado das crianças, tenta acabar com poderosas forças do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.