Será?

Beyoncé e Jay Z estão se separando, afirma prima da cantora

Essa é a segunda vez que Shanica Knowles fala sobre a suposta crise no casamento da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Um novo boato sobre um dos casais mais poderosos do mundo da música surge na mídia. Após a cantora Beyoncé falar sobre infidelidade no seu novo álbum Lemonade, o casamento dela com o cantor Jay Z virou o assunto do momento.

Entretanto, quem fala sobre a possível infidelidade do rapper é um membro da família Knowles.

Shanica Knowles, prima de Beyoncé, voltou a falar sobre a crise no casamento da artista. Dessa vez, ela revelou em entrevista que o casal está se separado.

“(Beyoncé) admitiu que pode acabar se divorciando dele. Agora fica a critério de Jay-Z continuar lutando por ela e provar que está determinado a fazer o que for possível para manter a esposa dele”, disse Shanica para a revista Heat World.

Sobre as canções falando de traição, Shanica disse que Beyoncé foi incentivada a compor sobre os boatos de traição para conseguir lidar com a situação.

Vale lembrar que Shanica já havia comentando sobre a crise no casamento de Jay-Z e Beyoncé anteriormente. O tabloide The Mirror publicou um trecho de uma entrevista que ela deu a revista britânica Heat:

“Está sendo um longo processo e ouvi que tiveram de lidar com separações silenciosas nos últimos anos. Bey está rezando para o álbum salvar seu casamento. Ela está passando por uma raiva intensa e acho que agora está aprendendo a perdoá-lo. Os próximos meses serão de testes – ou vai ou racha – mas ela está determinada a fazer de tudo para que dê certo”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.