Cinema

Gal Gadot confirma o fim das gravações de Mulher-Maravilha

Iniciadas em novembro do ano passado, as filmagens foram feitas na Inglaterra e Itália.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO - Nessa segunda-feira (9), a atriz Gal Gadot informou, em uma rede social, que ela havia gravado sua última cena como Mulher-Maravilha para o filme solo da heroína. Iniciadas em novembro do ano passado, as filmagens foram feitas na Inglaterra e Itália.

Gal agradeceu a equipe da produção por ter proporcionado momentos maravilhosos durantes os mais de sete meses de trabalho.

“Hoje foi meu último dia filmando o filme solo da Mulher-Maravilha! Tem sido um sonho, uma experiência tão incrível, excitante, feliz e fascinante que eu vou celebrar para sempre. Obrigada a todos que estiveram envolvidos, nosso elenco incrível, equipe e a nosso fenomenal diretora”, escreveu.

A partir de agora, a triz irá se dedicar as filmagens do longa Liga da Justiça – Parte I, enquanto a diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkis, inicia o processo de pós-produção do filme, que deve durar até dezembro deste ano.

Vale ressaltar que a última cena do longa feita no set teve a presença do veículo das Empresas Wayne, sugerindo uma possível aparição de Bruce Wayne, interpretado pelo ator Bem Affleck, no filme.

Mulher-Maravilha estreia no dia 2 de junho de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.