Polêmica

Kanye West afirma que estava bêbado quando interrompeu Taylor Swift no VMA de 2009

Ele retirou o microfone das mãos dela e disse que Beyoncé merecia levar o prêmio de Melhor Vídeo Musical Feminino.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO - A confusão que Kanye West protagonizou no Video Music Awards de 2009, quando ele retirou o microfone das mãos da cantora Taylor Swift, vencedora da categoria troféu de Melhor Vídeo Musical Feminino, e disse que quem merecia ganhar era Beyoncé, dá o que falar até hoje.

Após a desavença, os dois tornaram-se amigos. Entretanto, a amizade não durou muito tempo. Recentemente, o rapper lançou uma música onde chama a jovem de vadia e que “ela lhe deve sexo por ele ter feito sua fama”.

Durante entrevista ao programa de rádio Steve Harvey, West revelou que estava alcoolizado quando invadiu o palco e tirou o microfone das não dela.

“A única razão que eu bebi Hennesyy (conhaque), em primeiro lugar, foi porque pensei: ‘Vou ter que estar bêbado para lidar com todas as mentiras que estou prestes a ver. A situação não é sobre Kanye e não é sobre Taylor. Não vou mencionar o nome de ninguém. Só vou dizer que há muita gente na América que sente que agora tem uma plataforma para expressar seu racismo velado. Antes de terem essa plataforma, uma maneira realmente fácil de expressar isso era dizer ‘dane-se o Kanye West”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.