Visual repaginado

Revista divulga os novos uniformes dos Power Rangers

O filme dos heróis tem data de estreia prevista para março de 2017.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

MUNDO – Após revelar o visual repaginado da Rita Repulsa, interpretada pela atriz Elizabeth Banks, os produtores do novo filme dos Power Rangers divulgou a primeira imagens dos novos uniformes dos personagens. A foto foi publicada nesta quinta-feira (5), pela revista Entertainment Weekly. Na imagem, é possível perceber que o visual dos heróis está bem moderno, mas que traz como inspiração dos anos 90 os looks usados por eles no longa.

Uniformes novos e, é claro, atores novos. A Ranger Amarela será interpretada pela cantora Becky G, Ludy Lin será o Ranger Preto, o Vermelho será vivido pelo ator Dacre Montgomery, Naomi Scott é a Ranger Rosa e RJ Cyler o Ranger Azul.

 Foto: Reprodução / internet.
Foto: Reprodução / internet.

Em entrevista a revista, o diretor da produção, Dean Israelite, explicou o visual dos rangers. “A série era sobre crianças se tornando adultas, sobre metamorfose. Esses uniformes precisavam parecer que estavam sendo catalisados por essas crianças e suas energias, seu espírito”, disse.

Andrew Menzies, designer de produção do longa, também comentou sobre os novos uniformes. “É complicado encontrar uma nova linguagem para uma roupa de super-herói. A nossa é um uniforme alien que cresce neles, não é feito por homens. Você não pode conquistar todo mundo, as nós estamos tentando um apelo para uma audiência mais madura e ganhar novos fãs”, explicou.

Power Rangers tem data de estreia marcada para março de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.