Justiça

Kesha substitui time de advogados para nova batalha judicial contra Dr. Luke

A cantora irá enfrentar mais dois processos contra Dr. Luke nas próximas semanas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Após perder, no mês passado, o processo que movia contra o produtor musical Dr. Luke e a gravadora Sony Music, para quebra de contrato, a cantora Kesha decidiu mudar a equipe de advogados para o próximo confronto judicial.

A mudança é vista como algo positivo pelos fãs da artista, pois o antigo advogado, Mark Geragos, foi processado por Dr. Luke por calúnia e difamação, após dizer em suas redes sociais que o produtor teria cantora Lady Gaga, o que posteriormente foi desmentido por ela.

Kesha irá enfrentar mais dois processos contra Dr. Luke nas próximas semanas. O primeiro será no dia 11 de maio, em Nova York. A ação é movida por ele contra a cantora, que está sendo acusada de calúnia e difamação. Ela irá depor em vídeo sobre as alegações de ter mentido ao declarar que foi abusada sexualmente por ele.

No dia 16 de maio, na Califórnia, o processo será o inverso. Kesha acusa o produtor de estupro e outras formas de abuso, como o psicológico.

Na semana seguinte, no dia 16 de maio, na Califórnia, o processo é o inverso. Por lá, Kesha é quem acusa Dr. Luke de estupro e outros tipos de abuso, como o mental. York.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.