Sucesso!

Rihanna é a primeira mulher a ter 20 milhões de inscritos no YouTube

Ela comemorou o título com um vídeo mostrando um trecho do seu novo clipe <i>Kiss It Better</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

MUNDO – Mais um título consagra a cantora Rihanna como uma das mulheres mais poderosas dos últimos tempos. Nessa segunda-feira (4), a artista alcançou a marca de 20 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, sendo a primeira mulher a atingir esse número.

Em uma rede social, ela comemorou o título com um vídeo mostrando um trecho do seu novo clipe Kiss It Better, lançado na última quinta-feira (31).

 Reprodução / internet.
Reprodução / internet.

O vídeo, também, a fez obter mais uma conquista em sua carreira. Com Kiss It Better, Rihanna é consagrada a artista feminina a ter mais visualizações na plataforma Vevo, com cerca de 8,444 bilhões de visualizações. Ela ultrapassou a cantora Taylor Swift, que possui 8,443. No ranking geral, ela fica atrás do astro teen Justin Bieber, que detém a marca de mais de 10 bilhões de visualizações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.