Cinema

Sony registra provável nome de filme solo do Homem-Aranha

Novo nome faz referência à histórias em quadrinhos dos anos 80.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Filme estrelado por Tom Holland será lançado em 2017
Filme estrelado por Tom Holland será lançado em 2017 (Foto: Divulgação)

Spider-Man Homecoming, este foi o nome registrado pelo estúdio esta semana. Segundo a BBC, parece que a Sony finalmente se decidiu quanto ao nome da próxima franquia de filmes do herói que será estrelada por Tom Holland. O estúdio registrou o domínio web SpiderManHomecomingTheMovie.com, o que reforça os rumores.

Por enquanto não tem nada confirmado sobre o nome, mas já podemos adiantar que é bem possível que este seja o nome do filme de acordo com o novo conceito criado pela Sony. O nome Homecoming é uma referência aos quadrinhos do Homem-Aranha publicados na década de 80, que contam com a participação de personagens como Homem de Ferro e Capitão América.

Além disso, Chris Evans e Robert Downey Jr, que interpretam os heróis de Os Vingadores nas telonas, já confirmaram que farão projetos juntos em Atlanta, mesmo lugar que receberá as gravações do filme solo do Homem-Aranha em breve.

O produtor cabeça da Marvel, Kevin Feige, afirmou ainda que o acordo com a Sony permite que outros heróis da Marvel apareçam nos filmes do Spider-Man. A ideia inicial é que seja gravada uma série de três a quatro filmes, um para cada ano de Peter Parker.

O novo Homem-Aranha filme estrelado por Tom Holland como Peter Parker será lançado em 2017 e, desta vez, não será contada a história de origem do herói.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.