Cinema

Terror Invocação do Mal 2 ganha novo trailer

O longa tem data de estreia marcada para 20 de junho deste ano.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O canal Warner Bros. Pictures liberou no último sábado (26) o novo trailer do filme Invocação do Mal 2. O vídeo mostra cenas inéditas do terror, além da aparição de uma freira demoníaca. O longa tem data de estreia marcada para 20 de junho deste ano. Assista ao trailer.

A sequência de Invocação do Mal acompanha um fenômeno paranormal, envolvendo duas irmãs, que ocorreu em 1970, na cidade de Enfield, na Inglaterra. Na história real, a investigadora Lorraine, interpretada no filme pela atriz Vera Farmiga, afirma que viu as garotas levitarem e testemunhou a cena em que uma delas se desmaterializou. Segundo relatos, 20 minutos depois a menina foi encontrada em uma grande caixa de fusíveis, com o corpo retorcido.

A atriz Frances O’Connor dá vida a uma mulher que é perseguida por um ser maligno. O ator Simon McBurney será seu marido na trama.

O primeiro filme foi um dos maiores sucessos de 2013, arrecadando U$ 318 milhões mundialmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.