Entrevista

Zayn Malik diz que mantém contato apenas com um membro do One Direction

Em entrevista, ele disse que tentou falar com os outros, mas ninguém retribuiu.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Seguindo em carreira solo, o cantor Zayn Malik (ex One Direction) estampa a capa da revista britânica NME deste mês. Na publicação, ele fala sobre como está sua relação com os integrantes da banda, um ano após sua saída. “Eu ainda sou, provavelmente, mais próximo do Liam (Payne). Nós conversamos por telefone”, disse.

Zayn revelou que Liam ligou para parabenizá-lo pelo lançamento do single Pillowtalk. Disse, ainda,, que ligou para o amigo para parabenizar a vitória da música de Drag Me Down na cerimônia do BRIT Awards. “Foi uma boa conversa. Nós não nos vemos há bastante tempo, então queremos marcar algo. Eu tentei manter contato [com todos], mas ninguém retribuiu. Então, tanto faz”, afirmou.

A saída do cantor da banda ocorreu, segundo ele, por uma necessidade de se manter são. A ideia de investir na carreira solo surgiu depois. “Você pode ser o centro das atenções, e escolhe isso, ou isso pode te oprimir. Eu mantive um pouco minha sanidade. Sei como a mídia funciona. Acho que por isso fui tachado de ‘o misterioso’ ou individual. Eu só não queria ser pego em algo que não era real”, explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.