Após acidente em set

Ator Dylan O’Brien não corre risco de morte

Protagonista da franquia <i>Maze Runner</i> se machucou durante as filmagens do longa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O ator Dylan O’Brien se feriu gravemente durante as filmagens do longa Maze Runner: A Cura Mortal, na última quinta-feira (17). Ele se machucou após ser atropelado por um carro, tendo vários ossos fraturados.

Após o acontecido, o diretor da franquia, Wes Ball, e o escritor James Dashner usaram uma rede social para tranquilizar os fãs do ator e falar sobre o estado de saúde dele.

“Tem sido um turbilhão de emoções nos últimos dias. Eu estive sobrecarregado com sentimentos de raiva, tristeza e culpa. Mas, em última análise, encontro-me em profundo amor e respeito por Dylan. Ele é osso duro de roer. Eu sinto muito por esse acidente e todo o impacto que causou entre os amigos e familiares dele, bem como em todo o maravilhoso elenco e equipe", disse Wes.

Já James falou sobre a continuação das gravações e afirmou que Dylan não corre risco de morte.

“Eu só quero que todos saibam que sim, Dylan ficou ferido, mas ele vai ficar bem. Ele não corre risco de morte de maneira alguma. A produção foi adiada, mas certamente não será cancelada. Tudo o que importa agora é que Dylan se recupere. Nós te amamos, Dylan!”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.