Na Austrália

Madonna mostra seio de fã em show e causa polêmica

A cantora puxou acidentalmente a roupa da jovem, que subiu ao palco em um dos momentos da apresentação.
Na Mira18/03/2016 às 14h32

AUSTRÁLIA – A cantora Madonna está na Austrália se apresentando com a turnê Rebel Heart. Na apresentação desta sexta-feira (18), na cidade de Brisbane, a artista puxou acidentalmente a roupa de uma, fã que subiu ao palco em um dos momentos da apresentação. “Oh, me desculpe, assédio sexual. Você pode fazer o mesmo comigo, se quiser”, se desculpou a rainha do pop. Assista ao vídeo.

Entretanto, a atitude dela dividiu opiniões. Considerada uma tradição da atual turnê, Madonna sempre pega uma mulher da plateia e a chama de “minha vadia”. A escolhida deve dançar com a artista a coreografia da música Unapologetic Bitch e sensualizar. Entretanto, a jovem escolhida era uma garota de 17 anos.

Apesar de toda a repercussão em cima da sua idade, a garota disse que levou tudo na brincadeira."Foi o melhor momento da minha vida. Ela estava me chamando de modelo da Victoria’s Secret no palco, isso é demais”, declarou.

Ela afirmou, ainda, que ter o seio exposto não foi nada grave e defendeu Madonna. “Apenas eu tenho que decidir se me senti humilhada ou não. Por que as pessoas acham que devo me sentir humilhada pelos meus próprios seios, mamilos ou corpo? Não sabia que meu peito era algo grave – não foi nada pra mim […] Por que devo processar Madonna por um dos momentos mais incríveis da minha vida?”

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.