Cinema

Mutante poderoso aparece em novo trailer de X-Men: Apocalipse

O filme deve chegar aos cinemas no dia 19 de maio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O canal Fox Film do Brasil liberou nesta quinta-feira (17) o segundo trailer do filme X-Men: Apocalipse, novo longa da famosa série de quadrinhos da Marvel. A sequência de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido é dirigida por Bryan Singer e tem estreia prevista para 19 de maio. Assista ao trailer.

O teaser mostra o personagem Apocalipse, interpretado pelo ator Oscar Isaac, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men. Ele acumulou os poderes de outros mutantes e, com isso, tornou-se invencível e imortal.

Ao despertar, após milhares de anos, Apocalipse se decepciona com o mundo em que se encontra e reúne uma equipe de mutantes poderosos, dentre eles Magneto, para restaurar a humanidade e dar início a uma nova ordem mundial, liderada por ele.

Com o destino da Terra ameaçado, Raven se une ao Professor Xavier para recrutar uma equipe de jovens X-Men para, assim, lutar contra o grande vilão e salvar a humanidade.

O trailer mostra, ainda, imagens dos novos personagens, a exemplo de Noturno, Anjo, Tempestade e Psylocke.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.