Longa sobre a Segunda Guerra

Harry Styles está no elenco do novo filme de Christopher Nolan

As gravações devem começar em maio e o filme está previsto para estrear em julho de 2017.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O integrante da banda One Direction pretende passar o ano investindo na carreira solo e no cinema.
O integrante da banda One Direction pretende passar o ano investindo na carreira solo e no cinema. (Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O cantor Harry Styles decidiu se dedicara a carreira de ator. E sua estreia deve acontecer em uma grande produção cinematográfica, do cineasta Christopher Nolan (diretor de Batman e A Origem).

De acordo com o site NME, o longa será ambientado na II Guerra Mundial e irá retratar a Operação Dínamo, uma grande ação militar que deu início a segunda grande guerra. As gravações devem começar em maio e o filme está previsto para estrear em julho de 2017.

O integrante da banda One Direction pretende passar o ano investindo na carreira solo e no cinema. Recentemente ele se mudou para Los Angeles, onde ficam os principais estúdios cinematográficos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.