Polêmica

Charlie Puth xinga Justin Bieber durante apresentação

A ofensa foi dita durante a performance da música <i>We Don''t Talk Anymore</i>, canção que conta a participação de Selena Gomez.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução)

MUNDO – O cantor Charlie Puth xingou o cantor Justin Bieber durante uma apresentação na última sexta-feira (11). O artista está viajando com a turnê Nine Track Mind, que promove o disco de estreia dele. Assista ao vídeo.

A ofensa foi dita durante a performance da música We Don't Talk Anymore. Sentado no piano, Charlie disse "Vai se ferrar, Justin Bieber". Vale ressaltar que a canção é uma parceira de Puth com Selena Gomez, ex-namorada de Bieber.

Após o show, Charlie falou sobre o caso em uma ma rede social. Pessoal, sinto que tenho explicar uma coisa. “O que eu disse na noite passada no show sobre o Justin era pra ser uma brincadeira", disse. "No entanto, a forma que foi dita no meio da música não soou como uma brincadeira. Sou um grande fã dele e não tenho nada pra dizer além de elogios sobre ele e sua música", finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.