Causando na <i>web</i>

Kim Kardashian posta foto completamente nua em rede social

A socialite aparece totalmente pelada, com duas tarjas pretas cobrindo suas partes íntimas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
 Kim é famosa por publicar fotos sensuais na internet.  Foto: Reprodução / Internet.
Kim é famosa por publicar fotos sensuais na internet. Foto: Reprodução / Internet.

MUNDO – Três meses após o nascimento do segundo filho, Kim Kardashian publicou uma foto em uma rede social na noite desse domingo (6) mostrando boa forma. Na imagem, a socialite de 35 anos aparece completamente nua, com duas tarjas pretas cobrindo suas partes íntimas. “Quando você está tipo ‘Não tenho nada para vestir. risos’”, escreveu na legenda.

  Foto: Reprodução / Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram.

O clique repercutiu na internet, tendo quase meio milhão de curtidas em apenas duas horas. Além das curtidas, a foto deu o que falar entre os seguidores de Kim. "Nem parece que teve filhos", escreveu um perfil; "É por isso que a Beyoncé não quer ser sua amiga", provocou outro.

Essa não é a primeira vez que a socialite publicas fotos nuas. Em novembro de 2014, ela apareceu com o bumbum de fora no ensaio para a revista Paper. Durante a gestação do segundo filho, ela, também, postou uma foto nua para rebater os boatos de que não estava grávida.

"Primeiro dizem que sou muito magra, por isso estaria fingindo. Agora, falam que estou muito grande e que estou fingindo. Em alguns dias, sou fotografada antes de comer e pareço menor, em outros simplesmente acabo de comer e pareço maior. É tudo parte do processo. Acho que vocês me conhecem bem o suficiente parar saber que eu iria registrar todo o processo se usasse uma barriga de aluguel", disse na época.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.