Polêmica

Wesley Safadão esclarece confusão com fã em Dubai

O cantor negou que a esposa tenha jogado bebida na moça, devido uma crise de ciúmes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Wesley Safadão e que sua esposa Thyane Dantas.
Wesley Safadão e que sua esposa Thyane Dantas. (Foto: Reprodução / Internet)

BRASIL – O cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre os boatos de que sua esposa Thyane Dantas teria destratado uma fã do cantor em uma boate em Dubai, nos Emirados Árabes. O artista negou que a modelo tenha jogado bebida na moça, devido uma crise de ciúmes.

Wesley gravou um vídeo explicando a situação e postou em uma rede social. Segundo ele, a jovem se aproximou do casal para pedir uma selfie e, após a foto, começou a se comportar de forma indevida.

"Ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã. Acabou constrangendo não só a mim, mas todos os amigos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. Depois ela veio entrar no lounge onde estávamos e foi aí que rolou o estresse. Nós não permitimos. E se tem alguém que jogou alguma coisa em alguém, foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos", explicou.

Ele disse, ainda, que ficou surpreso com as declarações da ex-mulher, Mileide Mihale, ao site Ego. Ela revelou que Safadão se envolveu com a atual esposa quando ainda era casado com ela.

"Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto. Algumas pessoas insistem em estar sempre tocando nesse assunto, mas na vida que eu levo e na vida que escolhi pra mim, isso não me atinge em nenhum momento", desabafou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.