Tributo

Filho de David Bowie elogia homenagem de Lorde em premiação

Após criticar a performance de Lady Gaga no Grammy, Jones fez questão de falar sobre o que achou da homenagem de Lorde.
Na Mira 25/02/2016 às 15h09
Cantora apresentou várias canções de sucesso de David. Foto: Reprodução / Internet.

MUNDO – O cineasta Ducan Jones, filho do cantor David Bowie, parece ter aprovado o tributo feito pela cantora Lorde na cerimônia do BRIT Awards, realizado na noite dessa quarta-feira (24). Após criticar a performance de Lady Gaga no Grammy, Jones fez questão de falar sobre o que achou da homenagem de Lorde.

Após a premiação, ele usou uma rede social para opinar sobre a apresentação da artista, que cantou vários hits do Camaleão do Rock. Assista o tributo.

Duncan parabenizou e agradeceu Lorde pelo show. Foto: Reprodução / Twitter.

“Finalmente achei os links para o BRITs hoje à noite. Apenas… lindo. Obrigado”, escreveu.

O comentário foi bem diferente do que ele fez sobre o tributo de Lady Gaga. O herdeiro de Bowie usou um termo para chamar o show de “animado demais e mentalmente confuso”.

Antes da apresentação de Lorde, a cantora Annie Lennox e o ator e amigo de David Bowie, Gary Oldman, subiram ao palco para falar do astro, que morreu no início do ano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.