Desabafo

Kesha usa rede social para agradecer apoio dos fãs: “gratidão vai além das palavras”

A recusa da Justiça em conceder o rompimento do contrato com Dr. Luke revoltou fãs da cantora e artistas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
 Fãs a artistas se uniram na batalha judicial contra o produtor Dr. Luke. Foto: Reprodução / internet.
Fãs a artistas se uniram na batalha judicial contra o produtor Dr. Luke. Foto: Reprodução / internet.

MUNDO – A cantora Kesha tem sido alvo constante da imprensa e do público desde a última sexta-feira (23), quando perdeu a primeira audiência judicial contra o produtor muscial Dr. Luke perante a Suprema Corte de Nova Iorque, sendo obrigada a manter o contato com a gravadora Kemosabe Records, dirigida por ele.

A artista alega que sofreu abuso do produtor no início de sua carreira e durante os anos que trabalhou ao lado dele. A recusa da Justiça em conceder o rompimento do contrato revoltou fãs da cantora e artistas.

Após receber apoio de outros cantores, doações e propostas de auxílio na gravação de novos projetos, Kesha usou uma rede social para agradecer tudo o que estão fazendo por ela.

 Kesha usou o Instagram para fazer agradecimento. Foto: Reprodução / internet.
Kesha usou o Instagram para fazer agradecimento. Foto: Reprodução / internet.

"Minha gratidão vai além das palavras. Obrigada não é suficiente, mas é tudo o que tenho. Um milhão de vezes, e eternamente, obrigada. O apoio que recebi me deixou com o rosto inchado de tantas lágrimas. Eu amo vocês todos, demais", escreveu.

Ela disse, ainda, que em breve irá divulgar uma nota oficial sobre o que caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.