Crise de ciúmes

Esposa de Safadão joga bebida em fã, e é criticada na web

Thyane Dantas teria se irritado com uma fã do cantor e derramado champanhe na moça.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

DUBAI – A modelo Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, protagonizou uma cena de ciúmes durante a viagem do casal a Dubai. Segundo informações do site MSN, ela teria se irritado com uma fã do artista e derramado champanhe na moça. Foi então que começou um barraco na boate em que o casal estava. As duas foram separadas pelos seguranças do local.

Em uma rede social, a amiga da fã falou sobre o caso. “Ele (Wesley) estava hoje em uma boate e minha amiga foi tirar foto. A mulher dele ficou com raiva e jogou champanhe nela. [...] Minha amiga achou muito ridículo da parte dela se sujeitar a algo tão baixo”, disse.

Nas redes sociais, vários internautas criticaram a atitude de Thyane. Outros relembraram a relação do cantor com a ex-mulher Mileide Mihale, com quem teve um filho. "Nunca vai chegar aos pés da Mileide", disse uma pessoa. “Quer dizer que a mulher do Safadão jogou champanhe na cara de uma fã? Está com medo que peguem o marido igual você fez com sua amiga?”, criticou outra. “O povo não gosta de você, sua ladra de maridos”, disse um terceiro internauta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.