<i>Powerless </i>

Vanessa Hudgens vai protagonizar série de humor da DC Comics

<i>Powerless </i> irá mostrar o lado engraçado do universo dos super-heróis.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – A atriz Vanessa Hudgens foi selecionada para o papel de protagonista da nova série de humor da DC Comics. Intitulado Powerless, o projeto será produzido pela rede de televisão americana NBC. O seriado irá mostrar o lado cômico do universo dos super-heróis.

A trama vai contar a história da personagem Emily Locke, que começa a achar que os super-heróis atrapalham sua vida profissional. Funcionária de uma seguradora, ela não terá poderes. Entretanto, a série promete cenas recheadas de humor.

De acordo com o site Entertainment News, Powerless irá focar no cotidiano de pessoas normais, mas é de se esperar participações especiais de personagens do universo da DC.

A série, ainda, aguarda aprovação. Caso seja confirmada, ela deve estrear no final do ano. Hudgens foi a primeira pessoa a ser confirmada no elenco do episódio piloto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.