Em maio

Os Simpsons terá parte de episódio ao vivo na TV americana

Homer Simpsons irá responder perguntas dos fãs, enviadas através do <i>Twitter</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – O produtor Al Jean declarou a revista The Hollywood Reporter que o episódio May Sweeps, da série Os Simpsons, terá os três últimos minutos de transmissão ao vivo com o personagem Homer Simpsons. O patriarca da família irá responder perguntas dos fãs, que serão enviadas através da hashtag #HomerLive, no Twitter. A cena vai ao ar no dia 15 de maio.

Para que isso aconteça, o ator Dan Castellaneta, que dá voz ao personagem, irá atuar em um estúdio especial da Fox. Por meio da captura de movimentos de Dan durante a transmissão, as reações de Homer serão as mais físicas possíveis. Não há confirmação da exibição do episódio no Brasil.

Lançado em 1989 nos Estados Unidos, a série já ganhou 31 Emmys, e, em 2012, foi indicada ao Oscar pelo curta The Longest Daycare.

Nos últimos anos, o seriado vem sofrendo queda de audiência. A temporada de 2014/2015 obteve, em média, 7,3 milhões de telespectadores. A atual temporada teve uma média de 6,2 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.