Polêmica

Filho de David Bowie critica tributo de Lady Gaga em premiação

O cineasta Duncan Jones usou uma rede social para falar sobre a homenagem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
 Lady Gaga durante tributo ao cantor David Bowie. Foto: Reprodução / Internet.
Lady Gaga durante tributo ao cantor David Bowie. Foto: Reprodução / Internet.

MUNDO – O herdeiro do cantor David Bowie parece não ter gostado da homenagem do Grammy 2016, com Lady Gaga e o músico Nile Rodgers, ao pai. No tributo, realizado na noite dessa segunda-feira (15), a cantora representou diversas fases do Camaleão do Rock, que morreu no início do ano, e hits do astro a exemplo de Let’s Dance, Heroes e Rebel Rebel.

No dicionário Oxford, o termo Gaga significa, dentre outras palavras, irracional. E foi isso que o cineasta Duncan Jones, filho de David, achou da performance da artista. Ele usou uma rede social para falar sobre a apresentação.

 Duncan parece não ter gostado do que viu na homenagem ao pai. Foto: Reprodução / Twitter.
Duncan parece não ter gostado do que viu na homenagem ao pai. Foto: Reprodução / Twitter.

“‘Animada demais, irracional, tipicamente um resultado de uma paixão exacerbada ou entusiasmo excessivo; mentalmente confuso’. Uau. Que palavra é essa?”, perguntou se referindo ao nome da artista e fazendo alusão ao tributo.

Após a declaração, vários fãs de Lady Gaga respondem Jones alegando que nenhum outro artista conseguiria homenagear Bowie como ela fez.

A cantora é fã confessa do astro, e em diversas entrevistas declarou que “não estaria aqui se não fosse por ele”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.