Polêmica

Filho de David Bowie critica tributo de Lady Gaga em premiação

O cineasta Duncan Jones usou uma rede social para falar sobre a homenagem.
Na Mira 16/02/2016 às 15h49

MUNDO – O herdeiro do cantor David Bowie parece não ter gostado da homenagem do Grammy 2016, com Lady Gaga e o músico Nile Rodgers, ao pai. No tributo, realizado na noite dessa segunda-feira (15), a cantora representou diversas fases do Camaleão do Rock, que morreu no início do ano, e hits do astro a exemplo de Let’s Dance, Heroes e Rebel Rebel.

No dicionário Oxford, o termo Gaga significa, dentre outras palavras, irracional. E foi isso que o cineasta Duncan Jones, filho de David, achou da performance da artista. Ele usou uma rede social para falar sobre a apresentação.

“‘Animada demais, irracional, tipicamente um resultado de uma paixão exacerbada ou entusiasmo excessivo; mentalmente confuso’. Uau. Que palavra é essa?”, perguntou se referindo ao nome da artista e fazendo alusão ao tributo.

Após a declaração, vários fãs de Lady Gaga respondem Jones alegando que nenhum outro artista conseguiria homenagear Bowie como ela fez.

A cantora é fã confessa do astro, e em diversas entrevistas declarou que “não estaria aqui se não fosse por ele”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.