Em rede social

Viúva de David Bowie fala pela primeira vez sobre a morte do astro

Iman Abdulmajid e o cantor foram casados por 23 anos e tiveram uma filha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – A atriz e modelo Iman Abdulmajid fez seu primeiro pronunciamento público, após a morte do esposo David Bowie, em 10 de janeiro deste ano. Ela publicou em uma rede social uma imagem com a frase “Amor e gratidão”.

A viúva do cantor já havia utilizado a internet para se expressar durante o período em que Bowie lutava contra o câncer. À época, Iman escreveu "A luta é real, mas Deus também é".

Em outro momento, ela desabafou "Às vezes você não sabe o verdadeiro valor de um momento até que ele se torne uma memória”, publicou. Nós últimos, ela foi vista pela írmiera vez, após a morte de David, caminhando pelas ruas de Nova York com seu cachorro.

Abdulmajid e Bowie foram casados por 23 anos e tiveram uma filha. O cantor deixou uma herança avaliada em de 100 milhões de dólares (equivalente a R$ 400 milhões). Em seu testamento, ele pediu que suas cinzas fossem jogadas em Bali, Indonésia, seguindo a tradição budista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.