Apresentação

Johnny Depp é confirmado como uma das atrações do Grammy 2016

Ao lado da banda <i>Hollywood Vampires</i>, ele irá homenagear o cantor Lemmy Kilmister, líder do <i>Motörhead</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – A banda Hollywood Vampires é mais uma das atrações que irá se apresentar na cerimônia do Grammy 2016. Com Johnny Depp assumindo sua função de guitarrista, o grupo irá homenagear o astro do Rock’n Roll Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead, que morreu em dezembro do ano passado.

Além de Depp, o Hollywood Vampires tem Alice Cooper nos vocais, Joe Perry na guitarra solo, Duff Mckagan no baixo e Matt Sorum na bateria.

"Nós começamos essa banda como uma forma de brindar nossos 'amigos bêbados mortos', todos os fantasmas do bar, e agora eu acho que o Lemmy está entre eles também", declarou Alice Cooper em entrevista à revista Rolling Stone. "Lemmy foi um desses caras que faziam a diferença. Tente encontrar alguém que não goste do Lemmy. Ele é um desses caras que é impossível não gostar. Ele sempre foi divertido", ressaltou.

A banda não deu informações sobre as músicas do Motörhead eles irão tocar, mas é certo que eles irão executar a faixa que é um dos maiores sucesso do metal, Ace of Spades.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.