Sucesso mundial

Reunião do elenco de Friends ganha primeiro teaser

O especial vai ao ar no dia 21 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / internet)

MUNDO – A rede de televisão NBC divulgou nessa quarta-feira (3) o primeiro teaser da homenagem ao diretor e produtor James Burrows. O vídeo mostra as primeiras cenas do aguardado reencontro do elenco da série Friends. O especial Must See TV: A Tribute to James Burrows vai ao ar no dia 21 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Mesmo com a ausência do ator Matthew Perry, que não pode participar devido a apresentação de uma peça em Londres, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer pareciam estar bem animados durante a gravação, dando muitas gargalhadas, e devem ser a atração principal do evento.

Além de Friends, outros seriados de humor famosas, a exemplo de Cheers, Frasier, Taxi, Will & Grace, The Big Bang Theory e Mike & Molly, também, estiveram presentes na homenagem.

Confira o teaser da reunião do elenco de Friends.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.