Famosidades

Selena Gomez afirma que em breve irá abandonar as redes sociais

Artista deu declaração durante entrevista à revista americana W.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução / Internet)

MUNDO – Cheia de sensualidade, a cantora Selena Gomez é capa da edição de março da revista americana W. As primeiras fotos do ensaio e parte da entrevista foram divulgadas nesta quarta-feira (3). Na conversa, Selena revelou que em breve seus 161 milhões de seguidores nas redes sociais ficarão órfãos da estrela na web.

“Em alguns anos, abandonarei tudo. Estou as usando agora por causa da minha idade e porque, para ser honesta, todo mundo estava falando sobre mim então eu quero poder também falar. Eu não esperava que minha vida fosse se tornar tão publica. Isso irá me destruir ou poderá me fortalecer? Eu ainda tomo minhas decisões”, declarou.

Em outubro do ano passado, Selena disse em entrevista a revista Billboard que teve lúpus e fez quimioterapia. O desabafo da cantora e atriz se refere à fase difícil que viveu em 2014 na carreira, quando cancelou todos os shows da turnê Stars Dance para cuidar da saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.