Música

One Direction lança vídeo relembrando momentos dos cinco anos de carreira

Atualmente a banda está afastada dos palcos por tempo indeterminado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Divulgação)

Com apenas cinco anos na estrada, o grupo One Direction conseguiu conquistar o mundo, quebrar recordes e levar milhões de fãs à histeria. Mesmo afastados dos palcos por tempo indeterminado e seguindo a vida com projetos individuais, eles resolveram pegar os fãs de surpresa lançando um vídeo para agradecer todo apoio recebido durante o tempo em atividade.

No curta-metragem da faixa History, aparece uma compilação de registros que remonta a história da boyband desde sua formação, na sétima temporada do reality show The X Factor (2010), até a última apresentação ao vivo após o anúncio do hiato.

Além de aparecer imagens de Zayn Malik, que abandonou o quinteto em março de 2015, também são mostrados momentos de diversão nos bastidores de turnês e clipes. Ficou bem emocionante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.