Música

Documentário sobre o Guns N’ Roses será lançado em fevereiro

Produção da BBC estreia no dia do aniversário do baixista Duff McKagan.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Reprodução / internet)

MUNDO – Após serem presenteados com o anúncio do retorno aos palcos da banda Guns N’ Roses, em breve os fãs do grupo serão agraciados com um documentário sobre a trajetória do quinteto de maior sucesso da história do rock.

Most Dangerous Band In the World: The Story of Guns N’ Roses (A Banda Mais Perigosa do Mundo: A História do Guns N’ Roses), é uma produção da rede BBC de Londres e tem data de estreia prevista para 5 de fevereiro, dia do aniversário do baixista Duff McKagan.

Com direção de Jon Brewer, o documentário mostra a trajetória do grupo, desde as apresentações nos pequenos palcos de Los Angeles até os shows para milhares de pessoas. São exibidas entrevistas e depoimentos de pessoas influentes na carreira do grupo, a exemplo dos bateristas Steven Adler e Matt Sorum, que gravaram os melhores álbuns da banda; o fotógrafo Marc Canter, que esteve com o grupo nos anos de maior sucesso; Além do guitarrista Slash, a empresária Vicky Hamilton e o agitador cultural Mario Maglieri.

Não há informações sobre quando The Most Dangerous Band In the World: The Story of Guns N’ Roses será exibido no Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.