Novidade

DC Comics libera primeiras cenas do filme Mulher-Maravilha

Foram exibidas, também, algumas imagens dela na produção <i>Batman Vs. Superman</i>.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução / Internet)

ESTADOS UNIDOS – Foi realizado nessa terça-feira (19) o programa especial da DC Comics/Warner, onde foram reveladas as novidades dos filmes que serão lançados. Além do trailer do filme Esquadrão Suicida, foram exibidas, em primeira mão, cenas do longa Mulher-Maravilha. Confira o vídeo.

As imagens mostram a personagem Diane, interpretada pela atriz Gal Gadot, em ação, e disfarçada no meio dos humanos no início do século passado. Foram exibidas, também, algumas imagens dela na produção Batman Vs. Superman.

Os fãs foram presenteados, ainda, com as primeiras artes conceituais do filme Liga da Justiça. A produção cinematográfica deve estrear em 2017. Os teaser mostram pela primeira vez o visual do personagem Aquaman, Flash e Ciborgue.

Segundo o calendário da DC/Warner, Batman Vs Superman estreia no dia 24 de março de 2016; Esquadrão Suicida em 5 de agosto de 2016; Mulher-Maravilha em 23 de junho de 2017 e Liga da Justiça – Parte 1 no final de 2017.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.