Boyband

One Direction não deve voltar após hiato, afirma revista

“Eles estão exaustos e querem seguir com suas carreiras solo", diz publicação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução/Internet)

Segundo a a revista Us Weekly, o “hiato” que o One Direction resolveu tirar em 2016 será definitivo. Os integrantes não renovaram o contrato com a gravadora, de acordo com a publicação.

“Eles estão exaustos e querem seguir com suas carreiras solo. Mas todos eles continuam amigos”, disso uma fonte para a revista.

Os rapazes mostram, estar mais concentrados em seus projetos pessoais. Liam Payne, por exemplo, já está emprestando suas composições para uma boyband que ele está ajudando a divulgar. Já Harry Styles é cotado para virar um dos grandes nomes da música pop com sua carreira solo. O Louis Tomlinson, por sua vez, deve ficar cuidando de seu primeiro filho, com a estilista Briana Jungwirth.

A informação ainda não foi confirmada pela assessoria da boyband, mas eles ainda não divulgaram uma data para a volta do One Direction.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.