Indicado ao Globo de Ouro

Wagner Moura brinca e diz que estrelar Narcos foi um "erro de elenco"

Brincadeira do ator foi dita durante entrevista no <i>talk-show</i> de Jimmy Fallon.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução)

E o ator Wagner Moura está mesmo conquistando seu lugarzinho ao sol na terra do Tio Sam. Recentemente, ele foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator por sua atuação na séria “Narcos”, onde interpretou Pablo Escobar – um dos maiores narcotraficantes da história.

Nessa semana, o ator participou do programa “Tonight Show, que é comandado por Jimmy Fallon. Num bate papo descontraído, o brasileiro brincou dizendo que o fato de ser escolhido para interpretar Pablo Escobar foi um “grande caso de erro de escalação de elenco” – arrancando risadas da plateia e do bem-humorado apresentador.

“Foi uma coisa muito louca. Eu achava que iria falar em inglês com sotaque. Foi um grande caso de erro de escalação de elenco. Eu estava supermagro, com 18 quilos a menos e não falava uma palavra de espanhol. Eu achava que todos estavam loucos”, contou o ator.

Jimmy Fallon, que até então não conhecia o trabalho do brasileiro, fez questão de parabenizá-lo. “É claro que você seria indicado (ao Globo de Ouro). Você está ótimo. Eu não estava familiarizado com o seu trabalho como ator, o que eu deveria fazer, mas não tenho os canais brasileiros na minha televisão, mas vi você e perguntei ‘quem é esse cara? Inacreditável!’”, disse o apresentador. Que ainda brincou: “você deveria falar em espanhol sempre”.

A entrevista vai ao ar no Brasil na próxima sexta-feira (15), à 1h, no canal GNT.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.