Ao vivo

Repórter é esfaqueado durante teste com colete à prova de facadas

Devido uma falha na demonstração, o israelense foi ferido pelo objeto.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Reprodução / Internet)

ISRAEL – Vida de jornalista não é fácil. O repórter israelense Eitam Lachover que o diga. Ele foi esfaqueado ao vivo durante uma demonstração da funcionalidade de um colete que teoricamente seria a prova de facadas. Assista ao vídeo.

Eitam aceitou usar o colete e receber alguns golpes de faca nas costas, para a demonstração. Tudo deveria correr tranquilamente, afinal o equipamento impediria que ele se ferisse. Entretanto, não foi o que aconteceu. Devido uma falha na demonstração, o israelense foi ferido pelo objeto.

Em uma rede social, o jornalista disse que levou alguns pontos na região onde foi ferido. A empresa que produz o colete liberou uma nota sobre o ocorrido. Segundo ela, o equipamento funciona e que o acidente aconteceu por culpa do repórter, pois ele se mexeu durante a performance.

“A faca não penetrou o colete. O repórter se moveu durante a demonstração e o ‘esfaqueador’ errou. O repórter foi esfaqueado um pouco acima do colete. O nosso material foi testado em laboratórios ao redor do mundo e segue os padrões mais rígidos — bem além da habilidade de esfaquear de um humano“, esclarece a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.