Brasil ficou no top 15

Após anúncio errado, filipina é eleita Miss Universo 2015

Entre as 80 candidatas, a brasileira Marthina Brandt ficou no top 15.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

LAS VEGAS - Se estava tudo programado para a beleza das candidatas roubarem a cena no Miss Universo, na noite desse domingo (20), uma gafe cometida pelo apresentador estragou tudo. Por um erro do apresentador Steve Harvey, a Miss Colômbia foi coroada primeiro, mas, depois, a coroa foi retirada e colocada na candidata das Filipinas, Pia Wurtzbach.

Mostrando o conteúdo do envelope em que estava o nome da vencedora, Harvey assumiu a responsabilidade do erro. O momento foi de constrangimento geral.

Logo, a candidata da Colômbia ficou em segundo lugar e a Miss Estados Unidos em terceiro. A brasileira Marthina Brandt ficou no top 15, entre as 80 candidatas do evento. Veja o vídeo do momento constrangedor:

Miss Philippines, Pia Wurtzbach is the new Miss Universe. A moment of awkwardness enveloped the arena as the crown was...

Posted by Missosology on Domingo, 20 de dezembro de 2015

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.