Brasil ficou no top 15

Após anúncio errado, filipina é eleita Miss Universo 2015

Entre as 80 candidatas, a brasileira Marthina Brandt ficou no top 15.
Na Mira21/12/2015 às 06h52

LAS VEGAS - Se estava tudo programado para a beleza das candidatas roubarem a cena no Miss Universo, na noite desse domingo (20), uma gafe cometida pelo apresentador estragou tudo. Por um erro do apresentador Steve Harvey, a Miss Colômbia foi coroada primeiro, mas, depois, a coroa foi retirada e colocada na candidata das Filipinas, Pia Wurtzbach.

Mostrando o conteúdo do envelope em que estava o nome da vencedora, Harvey assumiu a responsabilidade do erro. O momento foi de constrangimento geral.

Logo, a candidata da Colômbia ficou em segundo lugar e a Miss Estados Unidos em terceiro. A brasileira Marthina Brandt ficou no top 15, entre as 80 candidatas do evento. Veja o vídeo do momento constrangedor:

Miss Philippines, Pia Wurtzbach is the new Miss Universe. A moment of awkwardness enveloped the arena as the crown was...

Posted by Missosology on Domingo, 20 de dezembro de 2015

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.