Música

Paramore anuncia que baixista Jeremy Davis vai sair da banda

Em comunicado aos fãs, eles lamentaram o desfalque e agradeceram o apoio que vêm recebendo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/Internet)

Eles já foram cinco, e agora devem seguir carreira com apenas dois integrantes. A banda americana Paramore, que desde 2004 se destaca no cenário do rock alternativo, pegou fãs de surpresa ao anunciar que o baixista Jeremy Davis não faz mais parte do projeto. Eles usaram o Facebook para divulgar a notícia e ainda agradeceram os fãs por todo o apoio recebido nos anos de carreira.

“...Em um avanço há crescimento, dor e mudança e, às vezes, a mudança não é aquilo que você esperava. Nós escrevemos e reescrevemos isso inúmeras vezes e não existe um jeito bom de colocar... Jeremy já não está na banda com a gente”, diz um trecho. “Estamos esperançosos para o futuro do Paramore e nós também estamos animados para o que Jeremy vai fazer a seguir. Obrigado a todos por seu apoio e sua crença em nós”, finaliza o comunicado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.