Solidariedade

Taylor Swift realiza sonho de fã diagnosticada com surdez gradativa

A adolescente pôde assistir ao show da cantora e conhecê-la pessoalmente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução / Internet)

AUSTRÁLIA – A adolescente Jorja foi diagnosticada recentemente com uma doença que faz com que a pessoa perca gradativamente a audição. Ao receber a notícia, sua primeira preocupação foi nunca mais poder ouvir a Taylor Swift cantar. Comovida com o drama da irmã gêmea, Chloe decidiu pedir ajuda nas redes sociais para realizar o sonho de Jorja.

Chloe deu início a uma campanha nas redes sociais com a hastag #HelpJorjaMeetTaylorSwiftSydney, pedindo para que as pessoas ajudassem a irmã a conhecer a cantora durante a passagem da turnê de Taylor pela Austrália.

Uma rádio local descobriu a campanha e resolveu ajudá-las. Elas puderam assistir ao show da cantora no último sábado (28) e ainda a conheceram de perto nos bastidores do evento.

Após o encontro, Jorja disse que Swift estava incrível e muito bonita, e que não imaginava que ela fosse tão alta.

Segundo a revista US Weekly, a mãe da adolescente descreveu a cena como “um conto de fadas. É o tipo de coisa que acontece com as outras pessoas, não com a gente”, declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.