Cinema

"Capitão América: Guerra Civil" ganha trailer oficial

Filme está previsto para estrear em maio de 2016.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação/Marvel)

SÃO LUÍS - Um dos filmes mais aguardados de 2016, finalmente, ganhou o primeiro trailer oficial. O vídeo de "Capitão América: Guerra Civil" foi divulgado nessa terça-feira (24), no programa "Jimmy Kimmel Live", que teve a participação de Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (O Homem de Ferro).

A estreia do filmes está prevista para maio de 2016 e mostra que após o ataque de Ultron (Os Vingadores: A Era de Ultron) fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.

Assista, aqui, o filme dirigido por Anthony e Joe Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.