Em uma rede social

Após revelação: Lady Gaga parabeniza coragem de Charlie Sheen

Humorista admitiu ter HIV durante entrevista ao programa americano Today Show.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
  Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

ESTADOS UNIDOS – A cantora Lady Gaga utilizou uma rede social para parabenizar o ator Charlie Sheen, após ele ter declarado ser portador do Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV). O humorista fez a revelação durante entrevista ao programa americano Today Show, nesta terça-feira (17).

  Foto: Reprodução / Instagram.
Foto: Reprodução / Instagram.

Gaga postou uma imagem da entrevista e usou a hashtag #BraveCharlie, para parabenizá-lo pelo ato. “#BraveCharlie @btwfoundation uma oportunidade para as pessoas em todo o mundo aprenderem sobre as prevenções modernas do HIV, tratamos e inteligência emocional como forma de acabar com o estigma do vírus”, escreveu.

Lady Gaga e Sheen tiveram a oportunidade de trabalharem juntos no filme Machete Mata, do diretor Robert Rodríguez. Segundo ele, surgiu a ideia da dupla gravar um clipe, que nunca foi concretizada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.