Comoção

Durante show, Madonna se emociona ao falar dos ataques em Paris

A Rainha do Pop fez uma oração com mais de 40 mil pessoas, em Estocolmo, na Suécia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Reprodução/YouTube)

Os atentados ocorridos em Paris, na última sexta-feira (13), comoveram o mundo, inclusive muitas celebridades. Entre elas, a Rainha do Pop. Durante um show realizado um dia após a tragédia, na Suécia, Madonna pediu a atenção das mais de 40 mil presentes para fazer uma oração pela França e pelas mais de 129 pessoas que morreram nos ataques.

Claramente emocionada e com lágrimas nos olhos, Madonna falou: “Isso me perturbou o dia inteiro e está sendo muito difícil continuar o show. Me sinto destruída de muitas formas. Porque estou aqui dançando e me divertindo enquanto as pessoas estão chorando pela perda dos amigos e parentes? Entretanto, é isso que os terroristas querem. Querem nos calar, nos silenciar. Mas nós não vamos permitir! Porque há poder na união e eu acredito que enquanto há caos, dor, violência sem sentido e terrorismo acontecendo nesse mundo, não somente em Paris, também há bondade. Estamos aqui para provar isso!”.

Depois de falar mais algumas palavras, continuou a apresentação cantando Like a prayer.

Veja o vídeo o momento, com legenda em português, clicando aqui

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.