O fim

Após dez anos de existência, Cobra Starship anuncia o fim da carreira

Gabe Saporta, o vocalista, divulgou uma carta aberta aos fãs e agradeceu pelo apoio recebido.
Na Mira 14/11/2015 às 12h30

Após quase dez anos fazendo música para agitar a vida dos festeiros, a banda Cobra Starship cansou e decidiu encerrar a carreira. O comunicado oficial de despedida foi feito pelo vocalista Gabe Saporta que, por meio de uma carta aberta, explicou alguns motivos que levaram o trio a acabar com as atividades.

“Depois de muitos anos incríveis, eu estou tomando a difícil decisão de fechar o livro do Cobra Starship. Se você parar de ler isso agora, eu quero dizer muito obrigado a você que apoiou o “Cobras” de qualquer forma. Se você foi para nossos shows e comprou nossos produtos, ou simplesmente ouviu uma música e compartilhou com um amigo, você nos permitiu viver a aventura mais incrível, e eu sou eternamente grato por isso”, disse Gabe em nome da banda.

Cobra Starship ganhou fama pelos hits Snakes on a Plane (Bring It), Good Girls Go Bad e You Make Me Feel e já veio ao Brasil realizar algumas apresentações.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.