Nos Estados Unidos

Rapper Snoop Dogg lança sua própria linha de maconha

Cantor pretender vender, também, balas e chicletes contendo THC, substância derivada da maconha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

COLORADO (EUA) – O rapper americano Snoop Dogg lançou nesta quarta-feira (11) a sua linha de maconha. A Leafs By Snoop, com sede no Colorado, deseja vender “cannabis da melhor qualidade que alguém possa imaginar”, como afirma o texto liberado para a imprensa.

“Onde quer que minha jornada musical tenha me levado pelo mundo, é bonito ver como a maconha é fonte de paz, amor e alma que conecta a todos nós. Como estou na linha de frente do movimento há mais de 20 anos, eu sou um mestre em marijuana. Leafs By Snoop é, realmente, a primeira marca mainstream de cannabis no mundo e estou orgulhoso de ser um pioneiro”, declarou Snoop Dogg.

A empresa do cantor oferece diversas opções de erva, a exemplo de Cali Kush, Bananas, Purple Bush e Blueberry Dream. A Leafs By Snoop pretende, também, vender manteiga de amendoim, balas e chicletes contendo THC, substância derivada da maconha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.