Na Espanha

Jennifer Lawrence cai no redcarpet da première do filme Jogos Vorazes

Lawrence é famosa pelas suas quedas em eventos importantes.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

MADRID – A atriz Jennifer Lawrence levou um tombo quando subia uma escada do tapete vermelho da première do filme Jogos Vorazes Parte 2 - A Esperança, realizada na noite dessa terça-feira (10), em Madrid. Lawrence é famosa pelas suas quedas em eventos importantes da indústria cinematográfica, a exemplo do tombo levado quando subia o palco do Oscar para receber o prêmio de Melhor Atriz.

Para o evento de estreia do ultimo filme da saga, Jennifer usou um vestido longo preto da grife Ralph Lauren. Enquanto desenroscava a cauda do vestido do sapato, a jovem se desequilibrou e caiu. Ela foi imediatamente socorrida por pessoas que estavam lhe ajudando a resolver o problema do vestido. Assista ao vídeo.

 Foto: Reprodução / Internet.
Foto: Reprodução / Internet.

Interpretando o papel da personagem katniss everdeen, Jennifer está viajando em turnê com o elenco do longa para fazer a divulgação do filme. A produção tem data de estreia no Brasil prevista para o dia 18 de novembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.