Cinema

Animação Bob Esponja 3 ganha data de estreia

Sequência de <i>Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água</i> será lançada em fevereiro de 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Reprodução / Internet)

SÃO LUÍS – O estúdio Paramount Animation divulgou a data de estreia do filme Bob Esponja 3. A sequência de Bob Esponja: Um Herói Fora D’Água entra em cartaz nos cinema no dia 8 de fevereiro de 2019.

No mais recente filme sobre a esponja do mar, o personagem Plankton traça uma estratégia para invadir a lanchonete do Sr. Sirigueijo e roubar a fórmula do hambúrguer de siri, que é um dos alimentos mais consumido pelos habitantes da Fenda do Biquíni. Entretanto, algo dá errado e a fórmula desaparece.

Com isso, Bob Esponja une forças com o invejoso Plankton e a dupla embarca em uma viagem no tempo para tentar recuperar a receita. Com direção de Paul Tibbitt, a animação estreou no Brasil em fevereiro desse ano e arrecadou mundialmente cerca de US$ 315 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.